Páginas

Panorâmica Santa Luzia-PB

Panorâmica Santa Luzia-PB

Renascendo das cinzas

Renascendo das cinzas
SOS Açude Velho

Novo Point da Juventude de Santa Luzia-PB

Fique Bem Informado - Santa Luzia-PB

Fique Bem Informado - Santa Luzia-PB
Não Seja O Último A Saber

Pesquisar este blog

Carregando...

MSN

Santa Luzia-PB,

sábado, 15 de dezembro de 2012

Alunos do 5° ano da Escola Municipal Maria do Carmo em Santa Luzia-PB recebem diploma pela conclusão do Ensino Fundamental I

DSC00325 A Escola Municipal Maria do Carmo, em Santa Luzia-PB, realizou ontem, dia 14 de dezembro de 2012, as 18h00, na própria escola, situada no Bairro Frei Damião, a solenidade de entrega dos Certificados aos Alunos Concluintes do Ensino Fundamental I.

Mesa de Honra e Abertura do evento

DSC00258 A abertura do evento foi feita pela Diretora da escola Benifrance Lucena.

Ainda participaram da mesa de honra, representando a referida escola, a Vice- Diretora Eliene Rocha e a Supervisora Gilma Sales.

Ainda na Mesa de Honra:

DSC00226 - O Patrono e a Patronesse da turma, João Fernandes e Kamilly Fernandes, respectivamente.

- O Padrinho e a Madrinha da turma, Robson Araújo de Lima Filho e Maria Luiza da Silva Souza, respectivamente.

- Paraninfos dos Doutores, Jairo Soares de Lima e Natanna Kelly de Oliveira Silva, respectivamente.

Homenagens Especiais

As Professoras Sônia, Céu, Rossana, Cláudia e Gerlene ocuparam lugares de destaque, ao lado da Mesa de Honra, onde na oportunidade, foram homenageadas.

Mestre de Cerimônias

DSC00225 A Mestre de Cerimônias foi Letícia Melo (filha do Jornalista Henrique Melo – signatário desta matéria).

Formandos e seus sonhos para o futuro

DSC00210 - Amanda Kelly - Seu maior sonho é estudar e se formar. Adora brincar de boneca e passear com a família;

- Camila Oliveira - O seus melhores momentos é quando estar estudando e brincando. Seu sonho é ser delegada;

- Cinthia Victória- O que a deixa triste é a violência . Gosta muito de brincar;

- Francisco Cleiton - Uma pessoa muito especial para ele é sua mãe. Ele adora brincar de vídeo Game com ela. Quando crescer, quer ser Dj;

- Inaiara Martins – Adora tocar flauta e estudar. Quando crescer quer ser enfermeira;

- Jainny da Nóbrega - Quando crescer quer ser veterinária. Gosta de brincar e passear com a família;

- Jennyfer Lima - Gosta muito de desenhar , andar de bicicleta e tocar flauta. Também quer ser veterinária;

- Jonathan Higor - A sua brincadeira preferida é Jogar vídeo game. Adora a mamãe e toda sua família. Na escola é o líder da turma;

- José Alison - Adora passear com a família e brincar de bola. Quando crescer quer ser jogador de futebol;

- José Eduardo – Gosta video game, de jogar bola e curtir Funk . Quer ser jogador de futebol;

- José Ewerton – Adora estudar e brincar. Tem carinho especial pela avó e pela mamãe;

- Luana silva – Quando crescer quer ser artista e tocar numa banda de roque. Gosta de ser patricinha;

- Lumara Melo - O seus melhores momentos é quando estar tocando flauta e andando de bicicleta .Quer ser veterinária;

- Nayara da Nóbrega – Adora andar de bicicleta e ajudar a mamãe nas tarefas de casa. Sonha em ser veterinária;

- Ryan Ryfikle – Gosta muito de caçar e pescar com o papai. Quer ser motorista;

- Thiago Morais – Gosta de jogar vídeo game e estar bem juntinho do papai e da mamãe. Quando crescer quer ser bombeiro;

- Walbert Waldês – Gosta de estudar e jogar bola. Tem um carinho especial pela mamãe e pela vovó. Também quer ser bombeiro;

- Williane Livia - Adora tocar todos os tipos de instrumentos .Quando crescer, quer ser juíza. Sua mensagem especial é para sua família. “Eu amo todos vocês!”.

Uso da palavra

Fizeram uso da palavra para homenagens,agradecimentos e mensagens a turma, Benifrance Lucena; Gilma Sales; Aurinete; Gerlene; Francinaide.

Execução do Hino Nacional Brasileiro

DSC00248 Após a composição da Mesa de Honra e a entrada de todos os formandos, foi executado o Hino Nacional Brasileiro.

Todos juntos, de pé, entonaram o Hino.

Juramento da Turma

DSC00292 O Juramento da turma foi feito pela Formanda  Willyane Lívia, acompanhado pelos demais Formandos que, de pé, e com o braço direito estendido, ao final do juramento, repetirão em uníssona voz “EU JURO!!!!!”.

Eu prometo, ao sair do 5º ano do Ensino Fundamental, cumprir fielmente tudo o que eu aprendi: amar e respeitar meus pais e mestres , ser boa filha e boa aluna, ter sempre em meu coração a presença amiga de todos que ajudaram na minha formação, esforçando-me para ser a alegria de meus pais, honra da minha Escola e futura glória de meu País.

Mensagem da turma

A Formanda Camila Oliveira dos Santos proferiu uma mensagem em nome de toda a turma.

Senhores e senhoras, professores, caríssimos pais e autoridades presentes, após alguns anos de dedicação, conseguimos o nosso objetivo: a conclusão da 1ª etapa do ensino fundamental.

Hoje, alcançamos não só o nosso sonho, mas também o sonho da nossa família, que se esforçou para que chegássemos até aqui, que investiu na esperança de um futuro melhor.

Contudo, esse não é o nosso objetivo final, pois uma nova etapa das nossas vidas começa a partir de agora, com novos desafios a serem enfrentados.

Que a sabedoria adquirida nos estudos até aqui, jamais nos permita decepcionar nossos pais e nossos mestres, que tanto nos orgulham.

Agradeço, primeiramente a Deus, autor da vida e de tudo que existe por termos vencido esta etapa inicial de nossos estudos . Agradecemos também, a cada um dos que fazem a família “Maria do Carmo”, que por tanto tempo ,tão bem nos acolheu.

Não poderia deixar de agradecer também aos nossos pais e familiares, que tanto nos incentivaram nessa conquista. A todos vocês, sem exceção, por natureza, por opção e amor... não temos palavras para agradecer e exprimir verbalmente esta emoção. Espero que nos encontremos em momentos tão felizes quanto esse; onde possamos dividir nossas alegrias e compartilhar nosso sucesso.

Palavra de gratidão aos pais

O Formando Jonatha Igor Pessoa dos Santos, em nome da turma, proferiu mensagem de gratidão todos os pais.

Mamãe e papai

Gostaríamos de que vocês soubessem que cada dia é uma nova chance de aprender mais sobre nós mesmos, de se importar mais com os outros, de rir mais do que ríamos, de realizar mais do que pensávamos ser possível, de ser mais do que éramos antes. Reconhecemos e agradecemos o inestimável e importante apoio, amor, compreensão, abdicação e sacrifício que nos foram dedicados nesta longa caminhada.

A gente queria dizer ainda como foi importante compartilhar com vocês nossas conquistas, deslumbramentos, alegrias, excitações e expectativas por nossos projetos, vivência... e nosso crescer. Pelo fato de hoje termos alcançado o nosso objetivo... obrigado. Vocês foram companheiros e amigos, ânimo em nossas incertezas, impulso de nossas ansiedades. A vocês cabe uma enorme parcela deste grau que ora conquistamos. Por isso, nosso carinho e amor. Alegrem-se, pois os méritos desta vitória também são seus.

Agradecimento dos Formandos aos Professores

O Formando José Ewerton dos Santos Figueirêdo, agradeceu, em nome de toda a turma, as Professoras (tias) Aurinete , Gerlene, Jeane, Kátia, Sonia, Céu, Rossana, Claudia e demais Educadoras da Escola Maria do Carmo.

Agradecer é admitir que houve um minuto em que se precisou de alguém. Agradecer é reconhecer que o homem jamais poderá lograr para si o dom de ser auto-suficiente. Aos nossos mestres que nos convidaram a voar em sua sabedoria, mesmo sabendo que este voar dependeria das asas de cada um de nós. Aos nossos mestres, que pela sua presença marcaram nossa vida e em um simples gesto ou até mesmo num olhar transmitiram-nos palavras. Por tudo o que nos ajudaram a ser, pela imensa alegria presente neste dia, a vocês, o nosso simples, mas eterno obrigado.

Homenagem feita pela Formanda Williane Livia 

DSC00341 A Formanda Wllliane Livia prestou sua homenagem tocando sua guitarra e cantando a canção “Fico Assim Sem Você” que foi acompanhada (entonada), por todos por todos os presentes.

Mensagem final

O Formando José Eduardo Lima da silva, em nome da turma, fez a leitura da mensagem final.

Saber que a partir de agora seguiremos caminhos diferentes, apesar de termos vivido e compartilhado uma pequena parte de nossas vidas, é triste e ao mesmo tempo gratificante. Olhar para trás e perceber que hoje somos pessoas diferentes daquelas que um dia se encontraram pela primeira vez nos corredores, com sonhos e planos completamente opostos do que hoje somos. Ao longo dessa jornada muitas coisas aconteceram, mas o que importa, no entanto, é que cada um de nós tem um caminho a seguir e um destino a traçar… Saudades sentiremos… Mas o que seria da vida sem as lembranças… Nessa caminhada aprendemos… Que só uma coisa torna o sonho impossível: o medo de fracassar e que ninguém pode prever do que você é capaz, nem você mesmo, até tentar. Sabemos que será difícil, mas prometemos a todos vocês , que jamais desistiremos de vencer.

Mensagem da Escola Maria do Carmo

A Mestre de Cerimônias, Letícia Melo, ao final do evento, leu a mensagem da Escola Maria do Carmo destinado a todos os professores, funcionários, alunos e pais.

Aos professores e funcionários da escola Maria do Carmo Marinho Gomes, foi confiada a mais importante de todas as tarefas: a de educar... ! E educar é tarefa muito difícil. Quantos espinhos vocês encontram nessa missão... mas sabemos e podemos perceber, o quanto é compensador quando diante de vossos olhos encontram também flores, nos pequenos rostinhos que os cercam. Em nome da família Maria do Carmo, agradecemos aos pais pelo apoio, compreensão e respeito dedicados ao nosso trabalho.

O nosso muito obrigado !

Ao final foi cantando “Parabéns Pra Você” para todos os Formandos!!!!!

Logo Sertão PB 2

A Rede Sertão PB agradece e parabeniza a Escola Maria do Carmo pela realização desse grande evento, bem como, PARABENIZA e deseja a todos os Formandos sucesso em suas vidas e carreira profissional.

Essa foi apenas uma etapa vencida de suas vidas, muitas outras etapas virão.

Eu acredito no potencial de cada de vocês.

Parabéns!!!!!

Transmissão do evento ao vivo pela internet

O evento foi todo transmitido, ao vivo, pela Rede Sertão PB (www.sertaopb.com) em parceria com o www.oquipaua.com e o www.sidneylocutpr.com.bom, que também, na oportunidade, assim como o www.sertaopb.com, transmitiram, também ao vivo, em suas respectivas páginas, toda a formatura.

Lembramos que além das fotos aqui disponibilizadas, ainda iremos, posteriormente, depois de editado, disponibilizar o vídeo do evento.

Na cobertura do evento, como nossos parceiros, estiveram a empresa de Robson Filmagens, bem como, Sidney Locutor.

A Rede Sertão PB também registrou, em fotos e vídeo, o evento.

Confiram todas as fotos do evento:

Henrique Melo – Rede Sertão PB

1 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns aos meus queridos alunos e formandos pela conquista e meus agradecimentos especiais à Mestre de Cerimônias Letícia Melo (filha do Jornalista Henrique Melo), bem como ao Patrono e a Patronesse da turma, João Fernandes e Kamilly Fernandes, ao Padrinho e a Madrinha da turma, Robson Araújo de Lima Filho e Maria Luiza da Silva Souza e aos paraninfos dos Doutores, Jairo Soares de Lima e Natanna Kelly de Oliveira Silva. . Vocês contribuíram imensa e brilhantemente para o sucesso dessa singela homenagem aos meus alunos... !
Professora Aurinete

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário sobre essa matéria.

Ocorreu um erro neste gadget

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Arquivos