Páginas

Panorâmica Santa Luzia-PB

Panorâmica Santa Luzia-PB

Renascendo das cinzas

Renascendo das cinzas
SOS Açude Velho

Novo Point da Juventude de Santa Luzia-PB

Fique Bem Informado - Santa Luzia-PB

Fique Bem Informado - Santa Luzia-PB
Não Seja O Último A Saber

Pesquisar este blog

Carregando...

MSN

Santa Luzia-PB,

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Acidente mata uma pessoa e deixa ex prefeito de Diamante ferido

Um grave acidente registrado na tarde desta segunda-feira (10), próximo a cidade de Ibiara, deixou ferido o ex-prefeito de Diamante, Dr. Odaniel Mangueira

Segundo informações, o carro de Odoniel colidiu de frente com um Siena que estava sendo dirigido por um homem conhecido por “Dão Ramos”, supostamente, irmão do vereador Vicente Ramos da cidade de Conceição-PB.

Dão Ramos teve seu carro totalmente destruído e morreu carbonizado devido a intensidade das chamas. Já Odoniel foi levado ao Hospital de Patos. Até agora não se sabe o estado de saúde do ex-prefeito que também é candidato a prefeito em Diamante.

Confira abaixo fotos exclusivas do blog hugoigaracy, cedidas por Wagner Ramalho (Representante Comercial).

78910111213123456

Após acidente, Odoniel Mangueira será submetido a cirurgia.

ex prefeito Depois de ter se envolvido em um grave acidente na manha desta segunda (10), o médico Odoniel Mangueira foi submetido a uma cirurgia, que terminou as 19 horas, devido as fraturas que teve pelo corpo.
Odoniel Mangueira, que apoia a candidatura de sua esposa Carmelita de Lucena (PSDB), fraturou a perna esquerda , quebrou duas costelas e também sofreu vários ferimentos por todo o corpo.
Já o o seu segurança, Sargento Rocha, que o acompanha na hora do acidente quebrou um dos braços e teve algumas escoriações pelo rosto.
O médico, Odoniel Mangueira, foi operado pelo seu sobrinho Dr. Aroldo Mangueira, e que segundo outras informações o mesmo esta lucido e voltará a Diamante nos próximos dez dias.

Fonte: catingueiraonline e DiamanteMaisPB

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário sobre essa matéria.

Ocorreu um erro neste gadget

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Arquivos